NOTÍCIAS

Bagé: empresa aérea realiza vistoria no aeroporto Gustavo Kraemer

O aeroporto Gustavo Kraemer recebeu, na manhã de ontem (27), uma equipe da empresa Two Flex que, em parceria com a Gol Linhas Aéreas, estuda a retomada dos voos comerciais em Bagé. A vistoria foi realizada por um profissional da segurança operacional da empresa e dois técnicos, que verificaram a estrutura do local, condições da pista, sinalização horizontal e outros detalhes. As informações são do jornal Folha do Sul.

Acompanharam a visita o superintendente da Infraero em Bagé, Anilson Gonçalves, além do secretário de Desenvolvimento Econômico, Bayard Paschoa Pereira. Ao Folha do Sul, Gonçalves relatou que o resultado foi positivo. “Recebemos, inclusive, elogios”, aponta.

O próximo passo será o encaminhamento, por parte da empresa, da solicitação de voos à Agência Nacional de Aviação (Anac). Só então devem ser definidos horários e valores dos voos nas linhas Bagé/Porto Alegre e Porto Alegre/Bagé. A previsão inicial é que a retomada das viagens ocorra em março, prazo que poderá ser alongado devido aos trâmites burocráticos.

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios