NOTÍCIAS

Depósito de pneus do município permanece fechado; local está sem condições de receber o material desde novembro

O depósito de pneus inservíveis do município, localizado na rua Marechal Deodoro, permanece, desde o dia 27 de novembro de 2017, sem condições de receber o material, isso porque o local está lotado e a empresa responsável pelo recolhimento dos pneus não está vindo até o município recolher o material.

A diretora do Departamento de Meio Ambiente (Dema), Carolina Munhoz, havia destacado que a situação seria normalizada dentro de pouco tempo. Entretanto, a empresa responsável pelo recolhimento dos pneus acaba se comprometendo a recolher o material e não o faz. Na manhã desta sexta-feira (23), a reportagem da Qwerty Portal de Notícias entrou em contato com o Dema para levantar informações referentes ao depósito de pneus, e a informação repassada foi de que o local permanece sem condições de receber o material.

A orientação repassada às pessoas que tenham pneus para descarte é que aguardem a retomada da coleta do material por parte da empresa. Vale ressaltar que o Dema continua buscando a normalização do serviço e cobrando a empresa responsável para que retome as atividades.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios