NOTÍCIAS

Reunião entre Executivo e PRF trata sobre Posto de Fiscalização

Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito em exercício, Diego da Rosa Cruz, recebeu juntamente com o chefe do Setor de ICMS, Nilton Ferreira, o chefe da Delegacia da Policia Rodoviária Federal (PRF) de Santana do Livramento, Emerson Roberto Muniz, e o chefe de Policiamento, Marcos Stefani, para tratar sobre o andamento da reforma do antigo posto da PRF, que agora passa a ser o novo Posto Integrado de Dom Pedrito.

Localizado às margens da BR 293, o Posto Integrado faz parte de um projeto consolidado com o apoio da 3ª Cia. de Engenharia, Executivo, Legislativo, Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Judiciário, através do juiz Luis Filipe Lemos Almeida. O local irá abranger a Fiscalização Municipal (ICMS), Inspetoria de Defesa Agropecuária (IDA), Vigilância Sanitária, Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.

Muniz destacou que a PRF será parceira nessa ação. “Faremos parte deste grupo que trará benefícios para a comunidade. Enviaremos equipes com a nossa viatura, alternadamente, de Livramento e Bagé, para apoio do policiamento extensivo, segurança e fiscalização, assim como na realização de operações especiais”, explicou.

A reforma já está avançada e a inauguração do Posto Integrado acontecerá no dia 17 de março, às 11 horas, com a participação da comunidade e dos apoiadores que tornaram o local um novo espaço para a melhoria da segurança pública de Dom Pedrito.

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios