NOTÍCIAS

Prefeito cumpre agenda na capital federal em busca de recursos para o município

Em viagem as capitais estadual e federal, o prefeito Mário Augusto de Freire Gonçalves cumpre agenda, que incluí busca por captação de recursos – através de emendas parlamentares e linhas de crédito. No período em que Gonçalves permanece fora de Dom Pedrito, o vereador Diego da Rosa Cruz (Progressistas) está à frente do Executivo.

Ainda na segunda-feira (19), Gonçalves esteve no Badesul, objetivando uma resolução para a obra de pavimentação, que teve início na rua Floribal de Oliveira Jardim, bairro Tude de Godoy, mas paralisou após a conclusão de duas quadras. Acompanhado da secretária do Planejamento, Luciane Moura, e também pela sub-procuradora Ana Paula Rochinhas e do deputado estadual, Sérgio Turra (Progressistas), a ideia é rescindir o contrato congênere e entabular um novo contrato, a fim de ter prazo para execução e pagamento.

Ontem (20), o prefeito rumou a Brasília, onde vai buscar, através do senado e, também, dos gabinetes dos deputados gaúchos, recursos via emendas parlamentares e linhas de crédito a longo prazo.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios