NOTÍCIAS

Pré-candidato do PDT ao governo do Estado cumpriu agenda em Dom Pedrito

Na terça-feira (20) esteve em Dom Pedrito o pré-candidato do PDT ao governo do Estado, Jairo Jorge, quando, primeiramente, em companhia de vereadores, do vice-prefeito Alberto Rodrigues, do presidente em exercício do PDT, Luiz Carlos Coelho, correligionários trabalhistas da cidade e membros de sua comitiva, visitou a prefeitura municipal, sendo recebido pelo prefeito em exercício, Diego da Rosa Cruz (PP) e alguns secretários municipais.

Depois todos se dirigiram ao largo Isidoro Dias Lopes, onde, na praça Rui Favali Bastide, Jairo Jorge plantou um Ipê Roxo, gesto que considerou simbólico, observando que “quem planta uma árvore, além de acreditar no futuro, também assume um compromisso de retorno”.

O trabalhista, por dois mandatos prefeito da cidade de Canoas, foi o gestor municipal melhor avaliado do Rio Grande do Sul em 2015, e atribui seu destaque a dois pilares básicos de seu governo: a desburocratização e a diminuição da carga tributária. Esta é a terceira vez que o pré-candidato visita Dom Pedrito, tendo já passado por 367 municípios gaúchos, e até maio, pretende visitar os 130 restantes. Ressaltando a educação como bandeira de seu partido, Jairo Jorge concluiu: “A escola de tempo integral é mais importante hoje do que quando Brizola a criou em 1983, no Rio de Janeiro”.

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios