- DestaquesNOTÍCIAS

Edital de convocação – Registro de chapas à eleição para diretoria Executiva – Consepro

Edital de convocação para registro de chapas concorrentes à eleição da diretoria Executiva para o biênio 2018-2019 do Consepro (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Dom Pedrito).

A Comissão Eleitoral do Consepro, no uso de suas atribuições, faz publicar o presente edital que regulamenta a inscrição de chapas para concorrer na eleição de Diretoria Executiva desta entidade para o biênio 2018/2019.

Das Disposições Gerais

A eleição somente se dará por meio de chapas integralmente compostas, observadas as disposições estatutárias, bem como as exigências deste edital.

Todo o processo eleitoral será coordenado pela atual Comissão Eleitoral, designada pelo Conselho Deliberativo representado pelo seu Presidente, tudo nos termos do atual Estatuto Social do Consepro.

Os associados serão convocados por Edital a ser publicado nos órgãos de imprensa para comparecerem na Assembleia Geral que será instalada para legitimação da diretoria executiva para o biênio 2018/2019.

Da Composição e Inscrição das Chapas

As chapas candidatas à Diretoria Executiva deverão apresentar obrigatoriamente os nomes completos dos candidatos para todos os cargos previstos no Estatuto Social do Consepro, bem como a qualificação de cada candidato, na seguinte ordem:

PRESIDENTE
1° VICE-PRESIDENTE, 2° VICE-PRESIDENTE
1° TESOUREIRO, 2° TESOUREIRO
1° SECRETÁRIO, 2° SECRETÁRIO
CONSELHO FISCAL (TRÊS MEMBROS)
CONSELHO FISCAL SUPLENTES (TRÊS MEMBROS)

Cada chapa apresentará, obrigatoriamente, junto com sua inscrição, o curriculum de cada candidato, a ser submetido ao Conselho Deliberativo a quem compete oficializar a chapa inscrita.

Fica estipulado o prazo improrrogável de 10 (dez) dias para inscrições de chapas, prazo este que se inicia no dia 21.02.2018 e se encerra no dia 01.03.2018.

As inscrições das chapas deverão ser feitas por e-mail, no seguinte endereço eletrônico: consepro@conseprodompedrito.com.br

Dom Pedrito, 21 de fevereiro de 2.018.
Marcos Batista Brum de Brum
Presidente – Consepro Dom Pedrito

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios