NOTÍCIAS

Furtos e arrombamentos preocupam moradores do bairro Santa Maria

A reportagem da Qwerty Portal de Notícias tem recebido, nos últimos dias, diversos relatos de moradores do bairro Santa Maria, proximidades da ‘Sanga das Piugas’, que informam que naquele bairro há um grande número de ocorrências furtos e arrombamentos, o que acaba preocupando e gerando sensação de insegurança nas pessoas que lá residem. Alguns, que não quiseram gravar entrevista, ainda relatam que quase todos os dias da semana aparecem indivíduos vendendo objetos por valores irrisórios, o que presume-se que são mercadorias oriundas de furto.

Um morador do bairro aceitou conversar com a reportagem e falou sobre o que vem ocorrendo no bairro. “De um tempo pra cá começou a venda de drogas, e com isso, um entra e saí de viciados e ladrões pelas redondezas. Já foram roubados aqui roupas íntimas que estavam no varal, bicicleta e até betoneira. A vizinhança não está conseguindo dormir a noite com medo de ser roubada e nem sair de casa com medo de ser assaltada pelos usuários que ficam igual pelas esquinas. Ontem, um pirralho estava pedindo dinheiro, e como não quiseram dar, hoje passou com um revólver na cintura. Queria pedir uma matéria sobre isso pois se nada for feito vai acabar infestada de bandidos essa quadra”, declarou.

A inspetora de Polícia Ana Carolina Freitas informou que é necessário que as pessoas efetuem o registro de ocorrência. “É preciso denunciar os indivíduos que estão vendendo produtos com valores irrisórios e procedência duvidosa, principalmente no ato, ligando para a Delegacia de Polícia ou para a Brigada Militar”, disse a policial, acrescentando ainda que a população deve tomar a mesma atitude denunciando anonimamente locais de venda e consumo de drogas.

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios