NOTÍCIAS

Ladrões abrem buraco na parede de estabelecimento comercial

Por volta das 4h30 de terça-feira (13), a Brigada Militar foi acionada através do telefone 190, onde o comunicante relatou que ouvia um barulho estranho em seu estabelecimento comercial localizado na rua Princesa Isabel, esquina Coronel Urbano. Imediatamente uma guarnição se deslocou até o local indicado, sendo que os policiais realizaram um cerco ao redor do estabelecimento, momento em que, na esquina do minimercado, em meio às árvores, um dos policiais se deparou com dois indivíduos e um deles apontava um instrumento em sua direção. Segundo boletim de ocorrência, o PM não soube precisar se era uma arma de fogo ou um martelo.

Diante do fato, o PM efetuou um disparo e os suspeitos fugiram em direção a um terreno baldio. Os policiais realizaram buscas com o objetivo de localizar os indivíduos, porém não obtiveram êxito.

Em contato com o comerciante, ele informou que os ladrões não haviam subtraído nada, porém, ele constatou que os indivíduos haviam feito um buraco com cerca de 1,2 metros na parede lateral do estabelecimento. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios