NOTÍCIAS

Divulgado edital para seleção de professores via contratos temporários

A Secretaria Estadual da Educação (Seduc – RS) publicou edital para seleção de professores para o Cadastro Temporário de Contratação Emergencial. As inscrições vão de 8 a 19 para as áreas do conhecimento e habilitações da Educação Básica nas suas etapas e modalidades, bem como na Educação Profissional. De acordo com o edital, os candidatos deverão realizar a inscrição via internet, através do site www.educacao.rs.gov.br ou nas coordenadorias regionais de educação, no horário das 9h às 11h 30min e das 14h às 17h.

Em Dom Pedrito, as vagas são para as disciplinas de Arte, Biologia e Língua Espanhola, todas na modalidade ensino médio.

O edital também especifica que cada candidato poderá se inscrever em até dois municípios. Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá gerar e imprimir o documento que será anexado, junto aos comprovantes de titulação, ao envelope que deverá ser entregue na coordenaria ao qual o município está inserido – Dom Pedrito está na área de abrangência da 13ª Coordenadoria – ou enviado via Sedex para a coordenadoria.

O edital está disponível em http://servicos.educacao.rs.gov.br/pse/srv/cep.jsp?ACAO=acao1.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios