NOTÍCIAS

Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social adquire veículo

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social realizou na última semana a compra de uma caminhonete S10 cabine dupla para auxiliar no trabalho de toda Secretaria. O automóvel será utilizado pela equipe da secretaria nos deslocamentos e apoio às atividades do programa Bolsa Família e Cadastro Único, realizando visitas domiciliares, acompanhamento das condicionalidades, busca ativa e acompanhamento das famílias em situação de vulnerabilidade e risco social. Também será usado em ações de gestão do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) e em serviços socioassistenciais.

A secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Evanda Massirer, destaca a importância da chegada desse novo veículo para os trabalhos que são desenvolvidos na secretaria. “A Secretaria tinha a necessidade de um veículo maior, pois temos demandas e atendimentos também na zona rural do município, em locais mais distantes e de difícil acesso. O último veículo foi adquirido em 2011. Em função do desgaste, do uso diário, os mesmos passam em constante manutenção e conserto. Uma grande conquista”, completou Evanda.

Esse veículo teve um custo de R$125.000,00, pago com recursos que foram transferidos do Índice de Gestão Descentralizada do Bolsa Família (IGD PBF).

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios