NOTÍCIAS

Brigada Militar prende homem acusado de furto

A Brigada Militar prendeu na noite deste sábado (3), Francisco Heleno Tunes da Silva. Durante a manhã, ele furtou um televisor de uma residência localizada na rua Bernardino Ângelo. Ainda no sábado, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer, no final da tarde, em um supermercado onde havia relatos de que o acusado estava tentando furtar um veículo – ele subtraiu uma carteira de trabalho e uma carteira de identidade.

Os policiais abordaram o indivíduo e, durante a revista, encontraram na mochila que o acusado portava um hidrante, pertencente ao supermercado, além de um controle remoto, condizente com a marca do televisor furtado pela manhã. Francisco relatou aos policiais o local onde o televisor furtado estava escondido, em um terreno localizado na rua João Manoel, próximo ao número 946.

O delegado plantonista Luis Eduardo Benites estipulou fiança, que não foi paga pelo acusado, portanto, ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Heleno é natural de Uruguaiana. O acusado relatou que foi vítima de uma tentativa de homicídio em Porto Alegre e estava morando na rua.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios