NOTÍCIAS

Acidente de trânsito na Júlio de Castilhos

Por volta das 8h10 da manhã de hoje (1º), a Brigada Militar foi chamada para atender a um acidente de trânsito na rua Júlio de Castilhos, próximo ao cruzamento com a rua Ministro Demétrio Xavier.

No local, os policiais foram informados de que o condutor de um automóvel Volkswagen Gol trafegava pela Júlio, sentido norte/sul quando acabou abalroando um Fiat Uno que estava estacionado e voltava para a via. O condutor do Gol afirmou que o motorista do Uno não sinalizou que estava entrando na pista, motivo pelo qual não pôde evitar a colisão.

Em consulta ao sistema, os PMs constataram que o motorista do Gol estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, além disso, ele havia comprado o veículo e não fez a transferência do automóvel dentro do prazo de 30 dias. O proprietário do carro foi chamado e compareceu no local.

Após o registro do acidente, os dois motoristas foram orientados e liberados. Ninguém ficou ferido e o proprietário do Gol apresentou um condutor habilitado para retirar o automóvel do local.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios