- DestaquesNOTÍCIAS

GOE prende em flagrante acusado de tráfico de drogas em frente à Capela Municipal

O Grupo de Operações Especiais da Brigada Militar prendeu na noite desta terça-feira (30), por volta das 21h, Alessandro Cardona Borges, 19 anos. Ele foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas. Os policiais abordaram o indivíduo em frente à Capela Municipal, na rua Coronel Longuinho.

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando, ao passar pela capela que estava fechada, suspeitaram de dois indivíduos e decidiram o abordá-los; momento em que encontraram com Alessandro duas buchas de maconha, uma pedra de crack e R$ 241,00 em notas fracionadas. O outro indivíduo foi revistado e liberado após os policiais entenderem que ele não tinha nenhuma ligação com o acusado.

Vale ressaltar que, segundo os policiais, o indivíduo já é um velho conhecido da Polícia pelo crime de tráfico de drogas. Ainda de acordo com os policiais, a Brigada Militar já havia recebido informações que alguns indivíduos vendem drogas naquele local.

Alessandro recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à delegacia de polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por por tráfico de drogas. Logo depois, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios