- DestaquesNOTÍCIAS

GOE apreende facas com indivíduos de 15 anos de idade

O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Brigada Militar apreendeu, na noite desta quarta-feira (10), duas facas que estavam em posse de dois adolescentes de 15 anos de idade, moradores do bairro José Tude de Godoy – Promorar.

Segundo os policiais, a primeira apreensão aconteceu por volta das 19h30, no cruzamento da rua Coronel Urbano com a avenida Barão do Upacaraí, quando os policiais acabaram encontrando uma faca em posse do primeiro adolescente que, apesar da pouca idade, já é um velho conhecido da Polícia pois, segundo os PMs, ele já foi flagrado várias vezes portando arma branca. O adolescente foi levado à delegacia de polícia para registro de ocorrência e logo após foi liberado, juntamente com seu responsável.

A segunda abordagem ocorreu logo depois que os policiais saíram da delegacia, na rua Moreira César, em frente ao prédio do INSS. Na ocasião, os PMs abordaram dois indivíduos e encontraram com um deles uma outra faca. Ele também foi levado à DP e, após registro de ocorrência, acabou sendo liberado na presença de seu responsável.

Vale ressaltar que ambos disseram à guarnição que estavam indo para o parque de diversões que está instalado na cidade. Eles alegaram que estavam em posse das facas porque ambos têm muitos inimigos. Os indivíduos são da mesma família.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios