NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Ação da Brigada Militar resulta em prisão de foragido da Justiça

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Em torno das 23h30 da noite de ontem (03), a Brigada Militar efetuou a prisão do foragido da Justiça Alison Vargas Silveira, 24 anos. A BM recebeu a informação de que Alisson estaria na Rua Conde de Porto Alegre. Quando Silveira notou a presença dos PMs, acabou tentando fugir pulando os muros do fundo da residência onde estaria.

De acordo com boletim de ocorrência, foram realizadas diversas diligências a fim de encontrar o foragido. Um veículo Gol de cor branca foi abordado e revistado, mas apenas o motorista se encontrava no veículo. Porém, os policiais receberam uma nova informação de que o motorista do Gol iria ajudar Alison a fugir.

Conforme ocorrência, o carro foi abordado pela segunda vez na Rua Duque de Caxias, onde o foragido foi encontrado escondido entre os bancos traseiros do veículo então, foi dada voz de prisão ao foragido. O motorista do automóvel também foi detido no local, mas foi liberado na delegacia de polícia. Alison foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios