NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Duas pessoas ficam com escoriações em mais um acidente na Rua Júlio de Castilhos

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No início da madrugada desta segunda-feira (12), em torno da 1h, ocorreu um acidente de trânsito na Rua Júlio de Castilhos, próximo à Rua Davi Canabarro. Segundo informações, dois ocupantes de um Pálio EDX transitavam pela Júlio de Castilhos no sentido centro/bairro quando chocaram-se frontalmente em um marco, situado quase na esquina da Davi Canabarro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento às vítimas e as conduziu ao Pronto Socorro. Os dois ocupantes do carro – um de 18 e outro de 36 anos de idade – foram atendidos e liberados, pois ficaram apenas com algumas escoriações. O automóvel ficou bastante danificado.

A Brigada Militar removeu o veículo para o acostamento. Como se tratava de uma autolesão, foi confeccionado apenas um boletim de atendimento, pois os policiais não presenciaram o fato e não encontraram as vítimas no local.

Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios