NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Homem é detido por embriaguez

Por volta das 8h30 deste sábado (24), a Brigada Militar recebeu o comunicado de que um indivíduo tripulando um automóvel Fiat Tipo estaria perturbando funcionários de um escritório de contabilidade localizado na área central da cidade. O indivíduo de 33 anos foi abordado dirigindo o veículo acompanhado de seu filho de 10 anos. Durante a abordagem foi constatado que ele estava alcoolizado e uma lata de cerveja aberta foi encontrada dentro do carro. O homem foi convidado a realizar o teste do etilômetro e se recusou a fazer.

Conforme registro de ocorrência, ao ser conduzido para a Delegacia de Polícia o acusado relatou que se fosse abordado pela Brigada Militar mais uma vez não iria parar, pois já é o segundo veículo dele que é apreendido. Ainda conforme registro, as duas apreensões foram em decorrência do mesmo crime. Por estar muito alterado, o acusado teve que ser algemado pelos policiais.

 O veículo foi recolhido para o Depósito de Veículos e o condutor ouvido, encaminhado ao Pronto Socorro, onde uma médica constatou que ele estava embriagado e logo após o mesmo foi liberado. 

 

Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito

Reportagem: Elliézer Garcez
Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios