NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Aluna do pré-vestibular da Qwerty Escola é aprovada na UFSM

Evelize Dumke, 19 anos, foi aprovada no vestibular da Universidade Federal de Santa Maria, no curso de Agronomia. A jovem foi aluna da Qwerty Escola onde cursou, durante o ano de 2014, o pré-vestibular. Ela contou que chegou na Qwerty, pois ouviu um anúncio no rádio, informando que as matrículas do curso estariam abertas. "Primeiramente eu cheguei na Qwerty Telecom e falei com o Júnior Alves, gerente de marketing, ele me apresentou o curso e eu retornei para minha casa para pensar. O Júnior foi o grande causador disso tudo, pois foi por causa da grande insistência e incentivo dele que eu fiz o pré-vestibular. Talvez eu tivesse me arrependido se eu não tivesse feito o curso, pois gostei muito e me proporcionou muitas coisas boas", afirmou Evelize. A aluna disse que os professores são excelentes e o ambiente escolar é ótimo. "Todos os professores são interessados com os alunos e eu aprendi muitas coisas com eles", ressaltou Dumke.  

Ela fez o vestibular da Universidade Federal de Santa Maria em Santana do Livramento e acredita que o material disponibilizado pela Qwerty lhe ajudou bastante no estudo para conseguir uma vaga na universidade. "Fiquei muito feliz quando vi meu nome na lista e que eu tinha sido aprovada na UFSM. Na verdade eu não acreditei e demorou para cair a ficha", contou. 

Evelize também está aguardando o resultado da Universidade Federal de Pelotas (Ufpel), onde se inscreveu através Sistema de Seleção Unificada (Sisu), mas se não conseguir ela disse irá sim estudar na UFSM. Para finalizar, a jovem fez um agradecimento para todos que contribuíram para sua conquista. "Quero agradecer ao Junior por ter acreditado e insistido em mim, à minha família que investiu em mim e a direção da escola. Eu teria me arrependido se eu não tivesse estudo aqui", enfatizou. 

Reportagem: Elliézer Garcez
Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

?

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios