VARIEDADES

Dom Pedrito – Cantor paranaense está buscando seu espaço na cidade

Rafael Lima tem 30 anos e está morando em Dom Preto há um mês. Natural de Tatuí, Paraná, ele residia em São Paulo até ano passado, onde vivia de música fazendo shows em bares e casas noturnas. Rafael também participou do programa Ídolos, onde, segundo ele, foi muito importante para sua vida na música. 

O cantor resolveu vir para Dom Pedrito, pois sentia saudade de amigos que residem na cidade e que para ele, são considerados como uma família. Ao vir para visitar, Rafael decidiu que iria procurar um emprego e ficar morando na cidade, que segundo ele é ótima de se viver, longe da correria dos grandes centros. 

O paranaense foi prestigiar um show em um pub localizado na área central da cidade e pediu para cantar uma música. Logo após ele começar a cantar, o público pediu para que ele continuasse cantando. "Desde que eu comecei a cantar, o público ficou muito surpreso e pediu que eu seguisse cantando, isso por volta da 00h00. Por fim, cantei até às 3h30 e ainda fui convidado para cantar na outra noite, mas infelizmente perdi de fazer show, pois não tinha violão para me apresentar", lamentou o cantor, acrescentando que está muito surpreso com a receptividade e a aceitação dos pedritenses com o seu repertório. Ele ressalta que seu estilo musical é o sertanejo e que seu artista predileto é Eduardo Costa. 

Quem quiser contratar Rafael, basta ligar para o telefone celular 99484109. Já o Facebook do cantor, clicando aqui.        

Reportagem: Elliézer Garcez
Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

 

 

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios