ESPORTES

Dom Pedrito – Ingressos para evento em que Falcão irá se fazer presente estão à venda na cidade

Os pedritenses já estão se mobilizando para prestigiar os 25 anos da escolinha de futsal Beach Soccer JS, de Bagé, que amanhã (21) estará promovendo um evento com a presença de dois importantes atletas: Falcão, quatro vezes o melhor do mundo, e Bagé, jogador que ainda atua, com seus 47 anos, em São Paulo. As equipes do Bola Viva e Country Clube estarão participando de jogos festivos, a partir das 18h. O evento será realizado no Ginásio Militão.  

 

Atrações
O professor de Educação Física, Jair Jorge Saraçol explica que o aniversário foi comemorado em setembro do ano passado, mas para fazer o evento foi necessário se adequar à agenda do jogador Falcão. “Ele foi escolhido, recentemente, o melhor jogador da Liga Paulista e melhor jogador da Liga Nacional”, ressalta Saraçol.

Além da atração principal, o craque Bagé também vai participar do evento. “É o atleta com mais idade em atividade profissional, com 47 anos”, afirma Saraçol. Os dois atletas vão participar, também, de um jogo de apresentação, juntamente com ex-alunos da Beach Soccer. Outra atração será a despedida oficial do apito do árbitro Serafim Krobes, que tem hoje quase 70 anos, atua há cerca de 50 e trabalha em campeonatos da região.

 

Reportagem: Elliézer Garcez
Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios