NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Helena Bendlin Leon é eleita Garota Verão

Beleza, simpatia, carisma e humildade. Assim podemos definir a Garota Verão 2015 de Dom Pedrito. Helena Bendlin Leon, 18 anos, é filha de Rosimeri Rosi Bendlin Leon e Rui Afonso Fontoura Leon e ganhou a fase municipal do mais famoso concurso de beleza do Rio Grande do Sul. O evento ocorreu na tarde deste domingo (18), na Praça Dario Lassance, em Candiota, onde foram conhecidas, também, as representantes de Candiota e Hulha Negra. 

A jovem revelou com exclusividade à reportagem do Portal Qwerty, que sempre sonhou em concorrer à Garota Verão, inclusive recebe convites desde muito nova, mas sentia que ainda não era a hora e por isso foi se preparando ao longo dos anos e decidiu que neste ano seria o momento. “Sonho desde muito pequena. Sonho que começou a se concretizar”, disse Helena, acrescentando que está muito feliz em representar Dom Pedrito e sabe que muitas pessoas acreditaram nela. 

Ela acredita que o apoio da família e dos amigos foi essencial para esta conquista. “O apoio da minha família foi essencial, mas os amigos de alguma forma sempre me incentivaram muito e por isso agradeço a eles também. Quero agradecer a todos que acreditaram no meu potencial e que de alguma forma, estando presentes ou não, torceram por mim”, enfatizou a jovem. 

A etapa regional será no próximo dia 30, na cidade de Bagé. “Na etapa regional darei o meu melhor, já que esta etapa se torna mais difícil, mas estou muito confiante”, finalizou Helena. 

Reportagem: Elliézer Garcez
Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios