NOTÍCIAS

Qwerty Escola: Aluna do pré-vestibular se destaca na redação do Enem

Vitória Motta, aluna do pré-vestibular da Qwerty Escola, realizou o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 e obteve a nota de 980 na redação. A aluna ressaltou que o que deu ajuda e suporte para obter essa nota foi o material disponibilizado pela Qwerty Escola. "O material disponibilizado pela escola, é organizado e fácil de entender. Além da maioria dos professores serem bem práticos na hora de explicar. A Qwerty é com certeza um dos poucos ambientes escolares que dão tantos tipos de suportes para o aluno. É uma entidade avançada para a cidade em que vivemos, principalmente pelo fácil acesso aos conteúdos, pela internet e pela interatividade que isso nos proporciona", disse a aluna.

"Para os professores e funcionários da empresa, eu só tenho a agradecer. Sempre fui bem recebida, desde a época que fazia o curso de técnica em informática. Sei o quanto eles se esforçam para nos deixar a vontade e confiantes. Ter alguém que acredite na gente é sempre um estimulo", afirmou Vitória. "Quero agradecer a minha mãe, que sempre me ensinou a ter fé e lutar pelos meus objetivos. Sem ela eu não seria ninguém. Agradeço, também, ao professor Marcos e a Dulce, que foram maravilhosos sempre e me enxergaram como uma pessoa capacitada para obter bons resultados", ressaltou.

O diretor Marcos Brum e a pedagoga da Qwerty Escola, Dulce Abreu de Brum, ressaltam que sempre acreditaram no potencial da jovem e que sabiam de seu esforço e empenho. "Todo o teu esforço valeu a pena, pois sempre foi uma aluna empenhada, segura e de personalidade forte. Sabemos que é capaz de realizar todos seus sonhos e a escola só ofereceu as ferramentas para que você possa crescer ainda mais. Saiba que torcemos muito por você e pelo seu sucesso", finalizaram. 

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios