NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Polícia Civil investiga caso de tentativa de homicídio

A Polícia Civil de Dom Pedrito está investigando um caso de tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do dia 4, quando após uma briga em frente a um estabelecimento comercial, localizado na Rua José Bonifacio, entre as Ruas Julio de Castilhos e Sete de Setembro, membros da gangue do São Gregório teriam espancado um homem de aproximadamente 30 anos, por desentendimentos ocorrido entre as partes. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro para atendimento médico. 

Conforme o inspetor Lauro Telles, após ouvir várias testemunhas e pessoas envolvidas no caso, a informação é que a vítima ao sair do Pronto Socorro e estar se deslocando para sua casa, acompanhada de seus dois irmãos e seu cunhado, passou pela gangue que estava composta por cerca de 15 membros e o carro onde eles estavam, foi alvejado por no mínimo seis tiros pelos componentes da gangue. 

O irmão da vítima que também estava no carro, foi alvejado no pescoço. "Já sabemos quem fazia parte do grupo que atirou, agora basta confirmarmos quem realmente atirou, se foi somente um, ou foram mais elementos", explicou Telles, acrescentando que a polícia está coletando mais provas para se ter totalmente certeza de quem efetuou os disparos. O inspetor ainda ressaltou que os principais componentes da gangue estavam presentes neste grupo que tentou matar os tripulantes do carro. Para finalizar, ele ainda disse que a briga ocorreu pela desavença que teria ocorrido horas antes e disse também que muitas pessoas serão ouvidas, pois aí sim a investigação ser finalizada e os culpados serem acusados. 

Reportagem: Elliézer Garcez
Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios