NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Família que se hospedou em pousada está sendo alvo de ameaças

Após uma notícia com os fatos distorcidos ser publicada em uma página do Facebook, uma família que se hospedou em uma pousada de Dom Pedrito vem sendo alvo de ameaças por parte de populares. O homem de 32 anos registrou boletim de ocorrência por ameaça na Delegacia de Polícia, na tarde desta quinta-feira (15).

Ele está há 25 dias morando em Dom Pedrito novamente, pois tinha ido embora para Caxias do Sul há alguns anos atrás, disse não saber mais se irá continuar vivendo na cidade, pois está com medo das pessoas, que acabaram sendo ludibriadas por uma informação publicada na rede social. “As pessoas me acusam sem saber o que aconteceu. Graças a Deus o pessoal da Brigada Militar está à disposição da minha família e ofereceram todo apoio que necessitarmos, pois eles sabem que apenas nos hospedamos lá, pois estamos construindo nossa casa”, desabafou o homem.

Conforme registro de ocorrência, na rua ele foi chamado pelas pessoas de pedófilo, que deveria ser denunciado e preso. “Estava caminhando na rua e ouvi dizerem que eu era pedófilo e deveria ser preso. Minha esposa foi a um comércio local e as pessoas olhavam para ela e comentavam sobre o fato. Isso é revoltante para uma pessoa que sempre trabalhou”, relatou a vítima, bastante triste com toda essa situação. Ele ainda disse que jamais pensou que quando voltasse para Dom Pedrito iria passar por todos esses problemas e que até mesmo uma empresa que ele teria entrevista de emprego já marcada, não chamou ele, e o mesmo acredita que foi mediante toda a repercussão negativa que este fato teve.

A família espera que tudo se resolva o mais breve possível e que as pessoas tenham a consciência do que realmente houve e não julguem sem ter o real conhecimento dos fatos.

Reportagem: Elliézer Garcez
Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios