NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Motociclista acaba com fratura no tornozelo em acidente de trânsito

A Brigada Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal na Rua Duque de Caxias, próximo a Moreira César, na manhã de hoje (13), por volta das 7h30. O fato ocorreu entre uma caminhonete Ford F1000, pertencente a Marciel Cerezer Buligon e uma motocicleta Yamaha/YBR 125, conduzida por Josiele da Silva Siqueira, 20 anos. 

Conforme registro de ocorrência, ao chegar no local, os policiais constataram que a condutora já teria sido levada ao Pronto Socorro e que o condutor da caminhonete em um primeiro momento havia fugido, mas logo após retornou ao local, onde acabou sendo detido por omissão de socorro e fuga do local do acidente. 

A vítima está hospitalizada com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo, sendo que a mesma não representou desejo de manifestar criminalmente contra o acusado em um primeiro momento, mas ciente que possui o prazo de seis meses para representar, caso mude de ideia. A motociclista não é habilitada e o veículo foi emprestado por sua mãe, que é a proprietária do veículo. Vale ressaltar, que no acidente ambos os condutores estavam sozinhos, não havendo a princípio testemunhas dos fatos. 

Fonte: Brigada Militar de Dom Pedrito 
Reportagem: Elliézer Garcez
Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios