NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Padrasto é suspeito de abusar de casal de irmãos

O padrasto de um menino de 4 anos e de uma menina de 2, ambos irmãos, está sendo ouvido neste momento na Delegacia de Polícia, suspeito de ter abusado das duas crianças nesta sexta-feira (9). Segundo informações, o menino teria sido abusado na parte da manhã e sua irmã abusada logo após, aproximadamente 12h. 

O Conselho Tutelar foi comunicado do caso no início da tarde, por um familiar das vítimas, onde informava que a mãe teria ido trocar as fraldas da menina e notou que a mesma apresentava sinais de abuso sexual. 

A reportagem do Portal Qwerty, juntamente com a Rádio Upacarai, foi até a Delegacia de Polícia e conversou com o delegado Cristiano Ritta, que informou que o homem é tratado como suspeito, por ainda não se ter nenhuma prova contra ele. "Ele está sendo interrogado e logo após será liberado. Não temos como prendê-lo, pois as vítimas não possuem condições de se pronunciar. Até o momento ele está sendo tratado como suspeito", explicou Ritta, acrescentando que mais pessoas serão ouvidas e laudos de exames feitos nas crianças serão analisados quando chegarem à Polícia. 

Nossa reportagem obteve a informação que o menino possui um corte na cabeça, uma lesão próxima ao olho, marcas no abdômen e, assim como sua irmã, lesões na região genital. Ele está sendo encaminhado para Bagé em uma UTI Móvel, em estado de saúde considerado grave.

Reportagem: Elliézer Garcez
Jornalista Responsável: Marcelo Brum – MTB/RS 84.490 – FENAJ 8202
Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

 

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios