NOTÍCIAS

Dom Pedrito – Registro de Preços: uma forma simplificada de contratação

Implantado no atual governo Lídio Bastos, as aquisições por registro de preços, o qual consta no Decreto Municipal nº. 25, de 25 de março de 2013. 

    Conforme as informações do setor de licitações, o primeiro processo foi julgado dia 06/09/13, onde foram registrados os preços para soro fisiológico destinado ao Pronto Socorro Municipal. 

    Na última segunda-feira, 25/11, foram registrados medicamentos, destinado à farmácia básica. Também estão agendadas aberturas dos registros de preços destinados à aquisição de medicamentos e fita hgt, para a Secretaria da Saúde, e óleo diesel para o parque de máquinas.

    Todos estes itens a Prefeitura Municipal poderá comprar no decorrer do ano de 2014, pois o prazo limite é de um ano, sem precisar fazer novas licitações.

    O registro de preços tem sido de grande valia à disposição das Administrações Públicas, pois economiza tempo, espaço, pessoal e recursos.    

    A comunidade de Dom Pedrito, se beneficiará muito, pois sempre que preciso, a administração poderá fazer a solicitação, e a entrega do objeto poderá ser entregue em até três dias, sendo assim, poderá adquirir a quantidade que interessar pelo preço acertado. 

    Conseguindo assim controlar melhor o estoque sem precisar da disponibilidade de grandes áreas de armazenagem; e, também, produto de melhor qualidade, haja vista que pode comprar em menores quantidades e por preços melhores, pois pode renegociar o valor do produto nos casos em que o mesmo tenha seu valor reduzido no mercado particular por conta das oscilações de ordem financeira.

 

Por: Erbenir Guerra

Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

 

 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios