VARIEDADES

Mundo – Microsoft não está satisfeita com as vendas de notebooks com telas sensíveis ao toque

A grande Microsoft além de passar pelo fracasso de vendas com seu último sistema operacional lançado, o Windows 8, está agora decepcionada com as vendas de telas de toque em computadores pessoais. Segundo o relatório da NPD DisplaySearch, os notebooks com tela sensível ao toque representam somente 11% de todos notebooks que serão comercializados no mercado até o fim do ano.

 

O principal motivo para que os consumidores não comprem um notebook com tela sensível ao toque, é de que este não possui aplicativos essenciais para as pessoas. a NPD DisplaySearch diz que nos próximos anos este quadro será revertido, já que não haverá motivos para não comprar um notebook com telas sensíveis ao toque se eles possuem mais funcionalidades do que os PC's comuns.

 

"Como as interfaces por toque se tornaram mais comuns em dispositivos móveis, o mesmo deve ocorrer com o tempo nos computadores", explicou o analista Richard Shim.

 

Outro analista, Bob O'Donnell, acredita que com o aumento da popularização desse tipo de computador, o quadro deve mudar, já que mais aplicativos serão desenvolvidos quando houver um público maior.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios