ESPORTES

RS – &quotNão pode vacilar&quot, avisa Renato ao pedir atenção contra Goiás

O Grêmio trata o penúltimo jogo do Campeonato Brasileiro como uma decisão. Para a comissão técnica, o confronto direto com o Goiás neste domingo, às 19h30min, na Arena, vai ser crucial para o Tricolor garantir sua presença na Copa Libertadores do ano que vem e fazer valer a atual temporada do time. O técnico Renato Portaluppi pediu atenção máxima na partida e disse que não pode haver erros.

“Agora mais do que nunca é a concentração. A equipe toda tem que estar ligada, porque a não pode vacilar num jogo como esse. Foi com esse grupo que nós chegamos aqui, e temos a chance de ganhar uma vaga à Libertadores”, observou. “É um trabalho de quatro ou cinco meses que a gente vai colocar em prática neste fim de semana”, acrescentou o treinador.

O Grêmio tem dois pontos a mais que o Esmeraldino na tabela e está em terceiro lugar. Uma derrota pode deixar o clube fora do G-4. Por outro lado, com um triunfo, o Tricolor fica fora do alcance do time goiano. “A gente sabe da responsabilidade que é o jogo, e que o Goiás também quer a vaga. Temos 90 minutos para ganhar o jogo, mas não vai ter facilidade”, alertou.

Para isso, o treinador pede apoio total da torcida no último jogo na Arena neste ano: “Tem que fazer da Arena uma Bombonera. É importante a presença do torcedor. A vitória é fundamental, para não ter que decidir fora de casa, contra a Portuguesa depois. O torcedor vai ter que estar lá, para nos ajudar a brigar por essa vaga”.

(Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba)

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios