NOTÍCIAS

Dom Pedrito – SESI inicia funcionamento da biblioteca móvel

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O Centro de Atividades SESI Bagé, iniciou na manhã da última terça-feira, 26 de novembro, o funcionamento da sua Biblioteca Móvel, na Praça General Osório, e funcionará das 9h às 12h e das 14h às 20h até 1º de dezembro, com o evento Cultural “Santo de Casa Faz Cultura”.

 

Estas unidades móveis proporcionam acesso à leitura, à cultura e a inclusão digital de acordo com as normas internacionais de acessibilidade.

 
O SESI possui nesta unidade, um acervo literário, som, TV de Led Full HD de 55, ambiente climatizado, sala de leitura, bancada de computadores e um palco interno para apresentações culturais. A visitação a biblioteca é gratuita, e possui também elevador para cadeirante. 

Esse projeto cultural da FIERGS – SESI  com a Unidade Móvel, teve o reconhecimento da população gaúcha o que rendeu ao Centro Cultural em 2004, o Prêmio Top Social-ADVB/SP. É importante ressaltar que este evento não implicará ônus algum para a Prefeitura Municipal.

 

Por: Marcelo Brum
Setor de Jornalismo: portal@qwerty.com.br

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios