ESPORTES

RS – Novo acordo com OAS passará por avaliação do Conselho

Aprovado há mais de cinco meses no Conselho Deliberativo (CD), o novo acordo com a OAS vai passar novamente pelo crivo dos conselheiros do Grêmio. Como houve mudanças em algumas cláusulas durante o curso das negociações, o assunto será debatido na reunião marcada para o dia 4 de dezembro. O presidente Fábio Koff quer passar pelo crivo do CD qualquer modificação na alteração do contrato aprovada anteriormente.

 

“Os conselheiros serão chamados para anuir com algumas mudanças que foram necessárias depois naquele primeiro acordo. É praticamente uma extensão daquela reunião”, salienta o presidente do CD gremista, Milton Camargo. As negociações com a empresa ainda continuam. Faltam alguns detalhes a serem acertados entre as duas partes, especialmente sob o entendimento da falta ou não de algumas cadeiras. A OAS contra-argumentou que a capacidade do estádio está correta com o que foi contratado.

 

Conselho discute mudanças no estatuto

 

Os conselheiros gremistas devem votar em dezembro três mudanças importantes no estatuto do clube. O aumento do mandato presidencial para três anos, a volta do cargo do vice de futebol e a realização das eleições no final da temporada serão discutidos no Conselho Deliberativo. São três projetos que contam com um amplo apoio entre os dirigentes. No dia 2 de dezembro, as lideranças dos movimentos políticos do Grêmio irão debater sobre o mandato do presidente passar de dois para três temporadas.

(Fonte: Correio do Povo)

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios