NOTÍCIAS

RS – Criança de 11 anos é atropelada em Porto Alegre

 Emily Carolina da Silva de 11 anos foi atropelada na noite da última sexta-feira(22) na Zona Sul de Porto Alegre. A Polícia Civil ainda não ouviu o autor do atropelamento, identificado logo após ao acidente. O delegado responsável pelo caso, Cristiano Reschke, informou que aguarda o contato do advogado para marcar a data da apresentação na delegacia.

 

Reschke acredita que o jovem se apresentará, junto com seu advogado, ainda neste semana na Delegacia de Homicídios. A polícia afirma que a certeza sobre a autoria do atropelamento ocorreu logo após o acontecido. "Temos convicção absoluta de que foi ele, pois entramos em contato com a família do motorista e a perícia encontrou peças do veículo no nome dele, no local do atropelamento", afirmou o delegado no sábado (23).

 

Também foram usados para confirmar a identificação do motorista, relatos de testemunhas do acidente. De acordo com o delegado,  o veículo estava em alta velocidade. O Acidente ocorreu na Avenida Oscar Pereira, a menina foi levada ao hospital, porém não resistiu. Ela estava com a irmã, de 9 anos, e uma prima, de 17, que não se feriram. O motorista fugiu sem prestar socorro, conforme informaram as testemunhas à polícia.

 

A Empresa Pública de Transporte e Circulação irá analisar a necessidade de instalar redutores de velocidade no trecho do acidente. Porém, conforme a EPTC, o local já conta com sinalização para evitar o excesso de velocidade. 

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios