- DestaquesNOTÍCIAS

Dom Pedrito receberá dois brigadianos

Transferências foram publicadas hoje em Boletim de Movimentação de Praças

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã de hoje (16), nossa reportagem recebeu a informação de que a Brigada Militar de Dom Pedrito receberá o reforço de dois policiais militares. A transferência foi publicada hoje em Boletim de Movimentação de Praças da Brigada Militar. Trata-se de transferências de militares que agora passarão a atuar na Capital da Paz.

Certamente as visitas de autoridades políticas do Executivo e Legislativo pedritenses à capital do Estado, com destaque para a atuação do prefeito Mario Augusto, surtiram efeito. Embora o déficit de efetivo continue grande, a vinda de dois policias em meio a uma onda de violência sem precedentes em Dom Pedrito, somará bastante e possibilitará que a Brigada Militar preste um serviço ainda melhor.

O que diz o Cap Rolim

 

Nossa reportagem conversou com o comandante do esquadrão local. Segundo ele, os policiais que estão sendo transferidos são pedritenses. Um deles atuava em Rio Grande e o outro em Porto Alegre. Além desses policiais, há possibilidade de que mais dois brigadianos sejam transferidos para Dom Pedrito num futuro próximo, totalizando o acréscimo de quatro militares.

A previsão é de que eles se apresentem já na próxima semana. O Cap Rolim acrescenta que esse reforço, embora não represente muito, certamente fará com que a Brigada Militar recomponha em parte o seu efetivo e somada a transferências futuras, fará que o enfrentamento da criminalidade se intensifique.

A Qwerty Portal de Notícias deseja as boas vindas aos policiais que chegam, com votos de sucesso em suas carreiras.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios