- DestaquesNOTÍCIAS

Prefeito Mário Augusto cobra imediada nomeação de novo gerente para Corsan

O prefeito Mário Augusto esteve reunido, nesta segunda-feira (13) com o diretor da Corsan, André Finamor, na sede da empresa, para tratar da distribuição da água na nossa cidade.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na ocasião, o prefeito fez diversas cobranças a respeito da situação em que se encontra o município. Para o prefeito, a principal medida a ser tomada é a nomeação de um novo gerente que se responsabilize com a situação e que tenha estabilidade em Dom Pedrito.

O prefeito estava acompanhado do ex-gerente da Corsan de Dom Pedrito, Giosepe Bica, que fez um trabalho reconhecidamente positivo. Ainda, solicitou que Giosepe acompanhe o nome escolhido para apresentar a unidade no município.

Em relação à qualidade da água, o prefeito não admite que seja distribuída uma água com mau cheiro e coloração para a comunidade, pois não considera que a água distribuída nos últimos dias esteja com a mesma qualidade da que era distribuída até então, conforme se posicionou a Corsan.

Considerando que a limpeza da água que apresenta coloração deve ser feita através de expurgos (eliminação da água presente na rede), o prefeito solicitou mais uma vez, conforme já havia sido pedido pelo vice-prefeito que estava em exercício, Alberto Rodrigues, que a comunidade pedritense tenha desconto na próxima conta de água.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios