- DestaquesNOTÍCIAS

Grito de Dom Pedrito é amanhã

Evento acontece amanhã (15), às 19h, no calçadão da Praça General Osório e deverá reunir a comunidade para a assinatura de um documento

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O Grito de Dom Pedrito é um evento que teve iniciativa do advogado Sergio Roberto Vieira. Diante dos últimos acontecimentos na área da segurança em Dom Pedrito, onde o crime vem tomando uma proporção nunca antes vista – estabelecimentos comerciais assaltados todas as semanas – a mão armada ou sem armas mesmo, pessoas feitas reféns, homicídios, tráfico de drogas.

A omissão do Estado diante do desaparelhamento de nossa polícia e a crescente dos índices de criminalidade fez com que o movimento fosse organizado. Um documento será lido e assinado por todas as pessoas da comunidade. Esse documento será encaminhado ao governador do Estado como um protesto, um pedido de providências. Será amanhã (15), às 19h, no calçadão da Praça General Osório.

Acompanhe a entrevista:

Entrevista

GRITO DE DOM PEDRITO. Vereador Sérgio Roberto fala sobre o tema

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios