- DestaquesVARIEDADES

Previsão do tempo

Dom Pedrito amanheceu com céu parcialmente nublado. A previsão é de calor e tempo seco

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma massa de ar seco segue mantendo o tempo firme no Rio Grande do Sul, com sol forte e temperatura em elevação. Nesta segunda-feira (13), a chuva pode aparecer de maneira fraca e isolada em algumas áreas ao norte do Estado. No resto das regiões, o tempo é quente e abafado. Santa Maria, na Região Central, e Uruguaiana, na Fronteira Oeste, devem chegar a 38ºC. São Borja, também na Fronteira Oeste, e Santa Rosa, na Região Noroeste, devem fazer, respectivamente, 37ºC e 35ºC.

A previsão é de que a chuva só retorne a boa parte do Rio Grande do Sul na quarta-feira (15). Temporais também devem acompanhar a mudança.

Em Dom Pedrito

A manhã de segunda-feira (13), iniciou com céu parcialmente nublado, às 7h30min, alguns pingos foram registrados, mas logo deram lugar ao sol. A temperatura que iniciou com 20° C deverá subir no decorrer do dia podendo alcançar os 35° C. Apesar dos pingos da manhã, os institutos não preveem chuva para hoje.

Fonte: GauchaZH/Climatempo/YR

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios