- DestaquesNOTÍCIAS

Diminuição da tarifa de água em Dom Pedrito – Prefeito em exercício Alberto Rodrigues fala sobre o tema

Gestor esteve em visita à direção de operações da Corsan, em Porto Alegre, onde, entre outras demandas, estava a possibilidade de diminuir a tarifa de água dos pedritenses, por conta da má qualidade da água

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã de segunda-feira (13), o prefeito em exercício de Dom Pedrito, Alberto Rodrigues, em entrevista à Qwerty Portal de Notícias, falou sobre as demandas que levou à capital do Estado, quando em companhia do vereador Luís Carlos Pinto Cruz esteve visitando a o Diretor de Operações da Corsan, André Beltrão Finamor.

Entre as reivindicações estava a redução da tarifa e quem sabe a isenção total, por conta das inúmeras reclamações dos consumidores pedritenses. Segundo Alberto, a recepção do diretor foi boa e ele se comprometeu a avaliar essa demanda.

Outra solicitação do prefeito em exercício foi a nomeação de um gerente para a unidade local, uma vez que, até o momento, há apenas um servidor da Companhia em caráter temporário.

A Substituição da tubulação de água do Passinho do Batista, também foi levada. A comunidade se ressente da falta de água quase que diária em época de calor.

A normalização do abastecimento de água com qualidade também esteve entre as reivindicações de Alberto Rodrigues.

Assista a entrevista completa:

CORSAN. Perfeito em exercício, Alberto Rodrigues fala sobre possibilidade de desconto nas faturas

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios