- DestaquesNOTÍCIAS

Conselheiros Tutelares são empossados em Dom Pedrito

Na última sexta-feira, dia 10, foi realizada no salão nobre da Prefeitura de Dom Pedrito, a cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares, titulares e suplentes, eleitos para mandato de quatro anos.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Tomaram posse:
– Fabiano Garrido (reeleito);
– Nara Regina Firmo Alves (reeleita);
– Suliman Souza;
– Dirceu Gan da Cunha;
– Maria Helena Abreu (reeleita).

Suplentes diplomados:
– Franciele Maciel Gonçalves;
– Rodrigo Barbosa da Fontoura;
– Sandra Mariza de Souza;
– Cláudia Maria dos Santos;
– Suelem Pereira.

Na oportunidade, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), Geancarlo Loreto Laus, destacou a importância do Conselho Tutelar para a comunidade, dentro de suas respectivas atribuições e competências. “O Comdica, órgão que estabelece políticas públicas em defesa dos direitos da criança e do adolescente estará trabalhando com o Conselho Tutelar em harmonia, visando sempre o melhor para o nosso público que é o futuro das nossas crianças e adolescentes”, destacou Geancarlo.

Durante a posse, o secretário de Governo, Daniel Brum Soares, entregou aos empossados uma mensagem do prefeito Mário Augusto, que estava em férias.

O prefeito em exercício, Alberto Rodrigues, ressaltou o tamanho da importância e responsabilidade da função do Conselho Tutelar em nosso município, dando total apoio a este órgão.

A cerimônia contou também com a presença de autoridades, familiares dos empossados e imprensa local.

Fonte e fotos: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Dom Pedrito

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios