- DestaquesNOTÍCIAS

Consumidores continuam reclamando da água

Moradores do Bairro São Gregório enviaram fotos mostrando o problema

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.
 

Na noite deste domingo (12), moradores do Bairro São Gregório relataram estar enfrentando problemas com a coloração da água em suas residências. As fotos enviadas à nossa reportagem mostram dois recipientes diferentes, mas com o mesmo problema – a coloração da água.

Tema palpitante nas últimas semanas, A Corsan reiteradamente vem afirmando que a àgua que distribui à população é, sim, de qualidade, porém, muitos consumidores, diante do produto que estão recebendo em suas casas, perguntam que qualidade é essa.

Em outras oportunidades, problemas semelhantes foram atribuídos ao manganês que se desprende da parede interna das tubulações, por fatores como variações na pressão, e que um simples expurgo, geralmente resolve a situação

O fato é que o problema, aliado ao gosto e odor sentidos desde o início de 2020, vem fazendo com que a população questione as afirmações da Corsan, no que tange a potabilidade da água, afinal, ninguém tem coragem de beber uma água como a que aparece nas imagens.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios