- DestaquesESPORTES

União dos times CT Renato Martins, de Dom Pedrito e Guarany, de Bagé, disputarão Copa Cidade Verde

A Copa Cidade Verde é a maior competição de categorias de base do país e acontece anualmente no mês de janeiro na cidade de Três Coroas.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

De 11 a 18 de janeiro, a união dos times CT Renato Martins, de Dom Pedrito e Guarany, de Bagé, disputarão um dos maiores eventos de futebol de categorias de base do país, na cidade de Três Coroas, um dos maiores eventos de futebol de categorias de base do país, a 15ª Copa Cidade Verde. O evento irá reunir 164 equipes, dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Maranhão.

O evento é muito importante para os 18 atletas pedritenses que estão divididos nas categorias sub-12 e sub-15. Eles vivem o sonho de ser campeões e também a experiência de poder estar com jogadores e equipes de todos os lados do Brasil.

A abertura oficial do evento será nesse sábado, 11, a partir das 20h, com desfile das delegações. O cortejo partirá da prefeitura municipal de Três Coroas em direção ao Estádio do Mundo Novo, onde ocorre a solenidade e os jogos.

Vamos lá gurizada, tragam essa taça para capital da paz!

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios