- DestaquesNOTÍCIAS

Cavalo causa acidente na Rua Júlio de Castilhos

Por sorte, o condutor da moto e o animal não ficaram feridos na colisão

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite deste domingo (29), mais um acidente foi causado por animais soltos nas ruas. Neste caso, a colisão entre um cavalo e uma motocicleta acabou, por sorte, não ferindo nenhuma das partes, mas serve como mais um alerta dos perigos que equinos podem causar quando estão vagando em vias públicas.

Câmeras de videomonitoramento filmaram o momento do acidente e nas imagens o cavalo está transitando na rua quando se assusta com um carro, invade a pista contrária e é atingido pela moto.

Dono do animal chegou ao local logo após o acidente e contou que o cavalo havia fugido durante a tarde e que ele estava procurando por ele quando soube do ocorrido.

Nossa equipe também recebeu relatos de que outro equinos estaria solto pelas ruas nas proximidades do primeiro fato, assustado, desorientado e correndo, trazendo perigo de novos acidentes.

Confira abaixo o vídeo do acidente na Rua Júlio de Castilhos:

Acidente rua Júlio de Castilhos

Mais uma vez um acidente é causado por um animal solto pelas ruas de Dom Pedrito. Na noite deste domingo, na rua Júlio de Castilhos, um cavalo acabou invadindo a pista e foi atingido por uma moto. Por sorte, nenhum dos dois ficou ferido, mas a situação serve novamente como alerta para donos de equinos que precisam ter cuidado com essas situações.O dono do cavalo estava no local e contou a nossa reportagem que o animal tinha fugido de sua residência durante a tarde e que ele estava procurando pelo equino.

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Domingo, 29 de dezembro de 2019

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios