- DestaquesVARIEDADES

Sexta-feira com possibilidade de chuva

Temperaturas devem cair neste sábado e as máximas não devem ultrapassar os 26°C

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A sexta-feira (20) começa com tempo aberto, mas há a possibilidade de pancadas isoladas de chuva em alguns pontos do Rio Grande do Sul. O tempo vira durante a noite, quando uma frente que se desloca rapidamente pelo oceano traz tempestades severas para o Rio Grande de Sul, que atingirão as regiões de Uruguaiana, Santa Maria e Pelotas entre a noite de sexta e a madrugada de sábado (21). Rajadas de vento atingem o litoral gaúcho, com vento passando dos 50 km/h.

Ao longo do sábado, a chuva chega de maneira mais generalizada, porém menos intensa, ao resto do Estado. Fortes rajadas de vento, acima dos 70 km/h, atingem a fronteira com o Uruguai. 

O tempo firme volta para o Rio Grande do Sul no domingo (22). Apesar disso, pancadas de chuva ainda podem atingir a região de Porto Alegre e a Serra, assim como toda a divisa com Santa Catarina.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

O dia amanheceu com tempo abafado em Dom Pedrito. A sexta-feira (20) deve ser de bastante calor na Capital da Paz, com mínimas esperadas de 20°C e máximas que não devem ultrapassar os 34°C. Para hoje, a previsão é de um pequeno acumulado de chuva que pode chegar ao município na tarde de hoje. O volume de precipitações que deverá ser registrado varia de 3 a 8 milímetros.

Amanhã (21), após as primeiras chuvas em Dom Pedrito, as temperaturas sofrerão modificações consideráveis. Para este sábado, são esperadas mínimas de 18°C e máximas de 26°C. Novamente deveremos ter chuva na Capital da Paz, mas com pequenos acumulados mais uma vez. A previsão é de volumes entre 10 e 14 mm.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios