- DestaquesVARIEDADES

Terça-feira de calor em Dom Pedrito

Próximos dias serão de tempo firme na Capital da Paz

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O Rio Grande do Sul terá pancadas de chuva de forma isolada ao longo desta terça-feira (17). Apenas na Fronteira Oeste o sol brilha forte devido ao avanço de uma massa de ar seco. 

Conforme a Somar Meteorologia, o tempo fica mais fechado, com chuva a qualquer momento, nas áreas que fazem divisa com Santa Catarina. Santa Rosa deve ter máxima de 31°C, enquanto que na Capital os termômetros alcançam os 28°C.

Na quarta (18), uma massa de ar seco se instala sobre o Rio Grande do Sul e garante o tempo firme em quase todo o Estado, exceto no extremo Litoral Norte e pontos mais altos da Serra, que podem ter garoa ao final do dia. Com o sol aparecendo de forma mais evidente, a temperatura entra em elevação e garante um dia quente.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A terça-feira (17) iniciou com temperaturas altas em Dom Pedrito. O dia promete ser de tempo firme, céu claro e muito sol no município. As mínimas esperadas para hoje são de 16°C e as máximas não devem ultrapassar os 29°C.

Amanhã (18) as temperaturas terão poucas variações nesta região, devendo ser registradas mínimas de 15°C e máximas de 30°C. Novamente o dia será de céu claro e muito sol no município.

Dom Pedrito pode registrar chuvas novamente no próximo sábado, com volumes que variam de 16 a 26 milímetros.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios