- DestaquesVARIEDADES

Semana inicia com tempo nublado em Dom Pedrito

Próximos dias deverão ser de tempo firme na Capital da Paz

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A frente fria que tomou conta do território gaúcho trazendo chuva e trovoadas no domingo (15) deve começar a se afastar nesta segunda-feira (16). Ainda assim, a previsão é de pancadas isoladas na metade sul do Estado e chuva a qualquer hora do dia na parte norte.

Na região metropolitana de Porto Alegre, devem ocorrer trovoadas ainda pela manhã de segunda. No Noroeste, o volume de chuva pode chegar a 50 milímetros. A instabilidade afasta possibilidade de alta temperatura. Boa parte das cidades registra menos de 30ºC, contrastando com o calorão da semana passada.

A terça-feira (17) deve começar a se firmar, sem previsão de calor. O tempo deve se firmar na quarta-feira (18), quando o sol retorna e os termômetros começam a subir. 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A semana iniciou com temperaturas mais amenas e tempo nublado na região da Campanha. Nesta segunda-feira (16) o céu ficará parcialmente encoberto na maior parte do dia e as mínimas esperadas são de 17°C, com máximas que não devem ultrapassar os 26°C. Segundo o site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) existe 60% de possibilidade de chuva para a Capital da Paz, já de acordo com a Somar Meteorologia poderemos ter chuvas rápidas no período da tarde com volumes previstos de 2 mm.

Amanhã (17), as temperaturas permanecem aproximadamente na mesma média, com mínimas previstas de 16°C e máximas de 27°C. a terça-feira será de sol e poucas nuvens no céu pedritenses.

Nesta semana, os dias serão de dias com tempo firme, sol e com temperaturas mais amenas, não devendo se distanciar tanto dos 30°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios