- DestaquesNOTÍCIAS

Polícia Civil entra em greve a partir desta segunda

A paralisação é uma forma de protesto contra o pacote do governo Eduardo Leite.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Agentes da Polícia Civil gaúcha estarão em greve a partir desta segunda-feira (16). A categoria decidiu pela paralisação em assembleia do Sindicato de Escrivães, Inspetores e Investigadores (UGEIRM-RS), na última terça-feira (10). A greve deve ser mantida enquanto o pacote de reformas que altera as carreiras e previdência dos servidores estiver sendo votada na Assembleia Legislativa.

Durante a greve, em Dom Pedrito, serão mantidos apenas os atendimentos de flagrantes de maior gravidade, como latrocínios, homicídios e estupros. Não haverá cumprimento de mandados de buscas e apreensões, mandados de prisão, operações e ações policias, serviço de cartório, entrega de intimações e demais procedimentos de polícia judiciaria.

Para quem precisar registrar um boletim de ocorrência, uma opção é a delegacia online. Entretanto, nem todos os casos podem ser registrados pela Internet. Apenas ocorrências que envolvam acidente de trânsito sem feridos, abandono de lar, perda ou extravio de documentos, perturbação da tranquilidade ou contra a pessoa com deficiência podem ser registrados online.

Por: Antonio Pedro Soares.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios