- DestaquesVARIEDADES

Sexta-feira de tempo firme, final de semana com chuva

No domingo poderemos ter até 50 mm de precipitações na Capital da Paz

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A sexta-feira (13) será marcada por abertura no tempo no Rio Grande do Sul. Há possibilidade de chuva fraca e muito isolada em algumas cidades da Serra e do Litoral. Já a maior parte do dia será marcada por tempo firme em praticamente todo o Estado. 

Conforme a Somar Meteorologia, será mais uma tarde quente. O Interior pode ter rajadas de 50 km/h, enquanto que no Litoral o vento pode chegar até 70 km/h. 

O sábado (14) será marcado pelo retorno dos temporais ao Estado. A Fronteira Oeste tem risco para granizo, inclusive ainda pela manhã. Conforme o dia for passando, a chuva avança para outras áreas. Pode ocorrer precipitação forte em todos os municípios, inclusive na Região Metropolitana de Porto Alegre. 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A sexta-feira (13) iniciou com temperaturas mais amenas em Dom Pedrito e as máximas hoje não devem ultrapassar os 28°C. As mínimas previstas para hoje são de 11°C. O dia deverá ser de tempo firme na região da Campanha e céu claro em Dom Pedrito.

Amanhã (14) a chuva pode chegar ao município com pequenos acumulados que estão previstos para o período da tarde. Os volumes deverão variar entre 2 milímetros, segundo a Somar Meteorologia, e 15 mm, de acordo com o Clima Tempo. As temperaturas diminuem novamente, devendo permanecer entre 16°C e 26°C.

No domingo (15) as temperaturas permanecem em níveis mais baixos, devendo registrar mínimas de 20°C e máximas de 24°C. O que chama atenção na previsão para este dia é o volume de chuva que está marcado para atingir Dom Pedrito. Deverão ser pancadas fortes que variam entre 30 e 50 mm na região da Campanha gaúcha.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios