- DestaquesVARIEDADES

Qwerty Internet disponibiliza serviço de streaming da Paramount+ para clientes

Plataforma já está disponível para os clientes que possuem planos a partir dos 10 mb

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Qwerty Internet está sempre buscando a melhor forma de atender os seus clientes e de proporcionar, além de um serviço de internet de qualidade, um suporte diferenciado e produtos extras que não deixem o plano mais caro, mas que proporcione ainda mais conforto e satisfação aos seus usuários.

Já está disponível para os clientes da Qwerty Internet, que possuam o plano de 10MB ou acima deste, o serviço de streaming da Paramount+. Com mais de 150 filmes e uma infinidade de séries em seu catálogo que agradam a todos os públicos e faixas etárias, essa plataforma é mais uma das vantagens em possuir a internet da Qwerty.

Handmaid’s Tale e Yellowstone são sensações entre os americanos e podem ser assistidos na Paramount+. As séries Acapulco Shore, Catfish, Are You The One?, Adotada e Copa do Caos, da MTV, A Culpa é do Cabral, do Comedy Central, Big Time Rush, ICarly, Bob Esponja, As Tartarugas Ninja e Os Padrinhos Mágicos, da Nickelodeon, são algumas das atrações disponíveis.

Para acessar a Paramount+ é muito simples, se liga no passo a passo: baixe o aplicativo na App Store ou Play Store, abra o aplicativo, clique em iniciar e selecione o PlayHub. No login escreva QWY e o CPF do titular da conta de internet (tudo junto), e na senha digite qwy123456. Lembrando que essa senha pode ser alterada.

Além disso, os clientes da Qwerty tem direito a outros serviços já disponíveis há algum tempo, como a plataforma Noggin para crianças, o LivingSafe, um antimalware e antivírus, e as câmeras ao vivo de Dom Pedrito que podem ser acessadas no site da Qwerty Web TV.

Para mais informações, entre em contato através dos telefones 3243-7600 ou 99927-7600. Qwerty Internet: De Dom Pedrito para o mundo!

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios