- DestaquesVARIEDADES

Quarta-feira de calor e sol forte em Dom Pedrito

Máximas podem chegar aos 30°C hoje

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Após madrugada de instabilidade, a chuva retorna sobre a maior parte do Rio Grande do Sul ao longo desta quarta-feira (4). De acordo com a Somar Meteorologia, a precipitação mais volumosa se espalha pelo Norte. Além disso, trovoadas, vento moderado e até eventual queda de granizo podem ocorrer no noroeste do Estado.

A temperatura segue em gradativa elevação e a grande amplitude térmica ainda chama a atenção, ou seja, o dia amanhece com uma leve sensação de frio, mas, à tarde, o calor ganha intensidade. Pelotas e São Borja devem ter máxima de 30°C. Na Capital, os termômetros alcançam os 31°C. 

Na quinta-feira (5), segue a possibilidade de pancadas de chuva, especialmente no início do dia, em áreas do Noroeste, Serra, Litoral Norte e Região Metropolitana de Porto Alegre. A temperatura cai no Estado em comparação ao dia anterior.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira (04) iniciou com temperaturas amenas em Dom Pedrito, mas o clima deve esquentar ao longo do dia, com máximas que podem chegar aos 30°C. As mínimas esperadas para hoje são de 15°C. O dia promete ser de tempo firme, céu claro e sol forte na maior parte aqui na Capital da Paz.

Amanhã (05) as temperaturas diminuem consideravelmente no município, deixando a quinta-feira com um clima mais ameno. As mínimas esperadas são de 16°C e as máximas não devem ultrapassar os 25°C. O dia será de sol e poucas nuvens em Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios