- DestaquesNOTÍCIAS

Distração de pedestre é suposta causa de acidente

Após tentar desviar, motorista sobe no canteiro e atropela uma mulher

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde desta quarta-feira (4), por volta das 17h, um acidente de trânsito na esquina do INSS, centro de Dom Pedrito, quase termina em tragédia. De acordo com relatos de testemunhas, a condutora de um Chevrolet Astra que trafegava pela Rua Borges de Medeiros, no sentido Norte/Sul, tentou desviar de uma pedestre que atravessava a rua com o aparelho celular na mão, logo após o cruzamento com a Rua Moreira César. Ao efetuar a manobra, a motorista invadiu a pista contrária, atropelou uma segunda mulher que estava parada no canteiro central e só parou ao bater em uma árvore.

A mulher atropelada foi levada ao Pronto Socorro pelo esposo que estava nas proximidades. Segundo informações prestadas pelo esposo da vítima, ela estava com uma lesão em um dos tornozelos.

Quando nossa equipe de reportagem chegou, a motorista do carro não estava mais no local e a pedestre, supostamente causadora do acidente não foi localizada.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios