- DestaquesNOTÍCIAS

Acusado de tentativa de homicídio é preso

Ele foi encontrado em uma casa vazia durante uma ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A manhã de quarta-feira (4), em Dom Pedrito, infelizmente seguiu uma triste tendência – a violência e criminalidade assustando a comunidade. Às 9h, aproximadamente, uma tentativa de homicídio ocorrida no início da Rua Coronel Urbano chamou a atenção de moradores próximos ao local.

De acordo com nota divulgada pela polícia, a vítima é suspeita de tráfico de drogas. O crime teria ocorrido após os autores de um roubo a uma padaria, ocorrido às 7h, terem se escondido na casa da vítima. Durante a estadia ocorreu desentendimento com a vítima e seu filho, tendo um dos assaltantes atirado contra pai e o filho, baleando RRM, 57 anos. Matheus Guatemim de Deus de 18 anos, assim que efetuou os disparos, fugiu armado em direção à várzea do Rio Santa Maria.

Depois de a vítima ser levada para o Pronto Socorro, a Polícia Civil foi comunicada e com o apoio da Brigada Militar, algumas diligências começaram a ser realizadas, movimentação de viaturas que também chamou a atenção de algumas pessoas.

Após outras informações chegarem até a polícia, novas diligências foram feitas e Matheus foi encontrado escondido nos fundos de uma casa vazia, na Rua Marechal Deodoro, próximo à Sanga das Piugas. Ele foi preso por tentativa de homicídio, levado ao Pronto Socorro para ser submetido a exame de lesões corporais, e conduzido à Delegacia de Polícia.

Veja na galeria, imagens das diligências:

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios